20 de Fevereiro de 2021 - 4 dia

Sábado, acordei mais tarde hoje, essas noites de muito movimento no frango me deixam agitada e não consigo dormir direito, acordei sem fome, pois havia comigo um ovo mexido a noite antes de dormir, só belisquei um bolo de aipim que a Yasmin fez ontem a noite, fui a feira com o Xam, para comprar as coisas para meu novo estilo de vida, comprei frutas, melão, banana, mamão e manga, legumes cenoura, vagem, chuchu, verduras, brócolis e couve, abóbora e batata doce. De almoço acabei fazendo uma torta de brócolis, deliciosa, com queijo, a tarde tava muito ansiosa, não sei porquê. Acabei comendo mais, tomei leite com granola e um punhado de uvas passa, umas 18h, mais tarde, umas 9h coloquei 4 colheres de granola uma banana e uma colher de mel, tava ansiosa louca por um doce. foram 13 pedidos, muito bom!!! E antes de dormir eu comi um pão com mel, margarina, maionese e patê e umas 20g de chocolate amargo em gotas,enfiei o pé na jaca :(.

21 de fevereiro de 2021 - 5 dia

Domingo, hoje acordei tarde, coisa boa dormir mais, o Xam tinha deixado a janela fechada, não tinha sol batendo no rosto, logo que acordei ele veio me dar bom dia, e disse que iria me depilar, eu sempre encho o saco, pq não consigo fazer sozinha, uma das coisas que vou amar é voltar a poder me depilar sozinha, depilou direitinho, com aqueles barbeadores que vibram sabe?, Depois tomei um banho e ele me chupou todinha... Saciada iniciei meu Domingo, arrumei a casa, estudei o cardápio, o meu frango assado, batata sote, macarrão de abobrinha, tava tudo pronto quando me chega a Eliana cheia de novidades, me falando de uma cliente de delivery que estaria interessada em fazer uma parceria nos negócios, eu ainda acho que a união faz a força, então me chega o Alexandre do nada e começam a discutir com a Eliana.

Eu só olhei pra Yasmin e ri né. Nem me meti, deixei eles se entenderem. Até me meterem no meio ai tive que dar uns "para te quieto" nos dois. O argumento do Alexandre (briga) era por que ele não queria arrumar a bagunça dele, coisa que me irrita ah anos, e um dia vou embora por causa disso. Mas no fim tudo ficou bem, e levamos ela até a casa deles no aeroporto que havia sido desocupada. Enquanto esperávamos eu conversei bastante com ele, sobre o comportamento dele, que ele havia entendido errado, pois eu não estava fazendo negocio, só tendo ideias, sabe o cara não é ruim, ele só entende errado as coisas, e se mete. A tarde em casa eu tinha vontade de sair pra praia, mas resisti, fomos buscar o freezer que comprei da Ju dos Salgadinhos, branquinho com 5 gavetas, era o que eu precisava. Conversei com o pai, sobre a mãe, Isso tudo me deixou ansiosa, e comi uma caneca de granola com leite e chocolate antes de abrir o frango, trabalhamos pouco, e sabe fiquei preocupada com a mãe, a noite no frango foi bem tranquila, só 4 pedidos, comi as batatas sote que sobraram do almoço com maionese e não satisfeita comi um pãozinho inteiro com mel e maionese. e o final as gotas de chocolate amargo, umas 30 g, eu não sei por que faço isso comigo eu juro, preciso de ajuda a noite. 

 

22 de Fevereiro de 2021 - 6 Dia 

 

Segunda-feira, hoje acordei as 9:32 da manhã, zonza, fui direto ao banho, quando ele entrou eu estava vestida, já havia feito o pedido da Languiru, estava falando com o Maicon da Himalaia e Frampal, e com a Jeanine.

Tomei minha água pois havia comido muito a noite, e estava sem fome, bebi uns 600 ml de água. Vim ao banheiro, meu cocô ta tão bonito!!! kkkkkkk me lavei, sequei o cabelo, quando tava terminando de me arrumar chega a Jeanine, veio cedo me atender, que bom pois tava precisando de muita coisa da Camaquã.  Hoje no almoço fiz, couve refogada com sal e tempero gaúcho, salada de vagem, cenoura e chuchu, pepino e tomate cereja, arroz e atum gratinado com limão e pó e sal, as 18h comi umas 150g de atum cru com shoio e wasabi, e um pãozinho com margarina e mel. Trabalhei a tarde toda para a Xspeed, vendo preços, fazendo logomarcas. Minha mãe me chama, dizendo que o Sergio falou pra Paulina que a acasa da vó tinha pegado fogo. Foi uma correria, ligando pro Osmar, Jilian, mas foi alarme falso. Agora são 21h, já estou aqui de boa, bate uma ansiedade, sabe, tipo não sei o que fazer, ansiosa, não quero nem posso ficar sentada. Preciso de um exercício, ao invés de comer. Algo que me dê prazer. Jantei o mesmo que o almoço só que ao invés do peixe gratinado comi ele cru com wasabi e shoio de sobremesa fiz banana com ovo e canela. ​